Visitantes online

contador de visitas
,

Lorena precisa de uma medula óssea e assiste The Voice Brasil

sexta-feira, novembro 08, 2013

Passando para desejar uma boa noite para vocês. 

Hoje estou de plantão no hospital (sou Intérprete de Libras) e há uma paciente surda com câncer. Ela tem leucemia e apenas 4 meses para conseguir um doador compatível.

A família quase nunca vem vê-la, pois ninguém sabe Libras e todos trabalham, são ocupados.  A rotina de um hospital para um paciente que fica 24 horas por dia internado é muito difícil. Imagine para a família que tem que trabalhar?

Quando cheguei, ela veio ao meu encontro, disse que tem muitas fofocas pra me contar. Adoro isso. O estado de saúde piorou um pouco. Não são todos os finais de semana que ela está aqui. 

Ela quer saber do The Voice Brasil. Eu disse que não assisto. 





Ela se assustou e disse: " Não entender vc. Vc ouvinte pode escutar voz cantores. Eu surda não escutar, mas adorar." - Me senti uma merda. Ela tem razão. Eu posso ouvir e nunca assisti ao programa.

Que vergonha!!! Agora vou pesquisar e saber o que aconteceu para dizer à ela.

Vou chamá-la de Lorena, pois ela não quer ter seu nome divulgado.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos