Visitantes online

contador de visitas
,

Divulgando meu trabalho com equipe de Rick e Renner

sábado, novembro 16, 2013


Bom, saí do plantão. 35 km de estrada até minha cidade. Fui descarregar minha raiva e revolta. Corri 1 hora e depois chutei e soquei muito o saco de pancada. Fiz de conta que o saco eram as pessoas preconceituosas que não entendem minha luta.



Pego minha filha no ensaio do balé e vamos almoçar no posto RVM. Lá encontramos ônibus do Rick e Renner com os músicos.

Cheguei na cara de pau na mesa onde todos almoçavam e me fingi de surda. Comecei a entregar meu cartão com link do blog e minha página no face: www.facebook.com/LibrasEuFaloComAsMaos. E eu sinalizava que surdos precisam de acessibilidade, surdos gostam de ir aos shows e blá, blá...

Eles sem entender nada, comentavam: "Caramba, ela é surda? E agora?"



No final eu pergunto com a minha voz: "Vocês tem idéia de como é ser surdo e ir a um show de Rick e Renner?" - Todos quietos e de repente começam as gargalhadas pela pegadinha e pelo alívio em ouvir minha voz.


Continuei: "Então, surdos não gostam só de músicas evangélicas como todos pensam. Surdos também gostam de samba, pagode, sertaneja e qualquer tipo de música. Ficaria muito feliz se vocês passassem essa idéia adiante." 

Ainda interpretei um trecho:

"Uma Deusa
Uma louca
Uma feiticeira
Ela é demais!"

Um deles: "Moça, nunca imaginei isso. Que legal!!! Vamos bater uma foto?" - Vários nunca tinham pensado nisso.








Minha filha foi correndo para o carro morrendo de vergonha. Quando chego no carro ela diz: "Realmente, ninguém como você mamãe!"


As pessoas acham que sou louca. Mas como dizia Raul Seixas: "Mas louco é quem me diz. E não é feliz! Eu sou feliz!"

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos