Visitantes online

contador de visitas
,

Prefeitura equivocada e mentirosa

sábado, julho 06, 2013

Acho que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura devia estar um pouco equivocada quando informou ao Jornal O Impacto que a rede não apresenta demanda para o curso de Libras, e que a informação oficial é que no ano passado, a última turma de Libras não se efetivou por falta de inscrições...



A última turma não se efetivou... Como assim a última turma não se efetivou?



As últimas turmas se efetivaram sim. Pois ano passado tivemos:



- 2 turmas de Libras módulo I, uma no Humberto Brasil e outra no Geraldo Philomeno.;

- 1 turma de Libras II no Humberto Brasi. 

Sendo assim, tivemos 3 turmas. Como assim o curso não se efetivou? Inclusive há alunas esperando pelo Libras II e Libras III.

Lembram que eu falei que iria verificar o valor exorbitante que eles alegaram? 
Um mês de salário de um secretário (R$9.800,00) paga os cursos que capacitam várias pessoas e ainda sobra dinheiro.

Há seis meses luto por isso e as autoridades se fazem de surdas. Não querem me ouvir ou fingem que não me ouvem. Me ignoram. Sinceramente, eu esperava muito mais dessa administração. De verdade. Por serem jovens, terem ideais de renovação. 

Mas, estou totalmente desapontada, decepcionada. 

Hoje vejo que foram ideais próprios e não em função do povo, de Mogi Mirim. Não estou pronta para lidar com pessoas autoritárias, despreparadas e que passam por cima da vontade do povo. Se passam por cima do povo que é ouvinte, protesta, faz barulho... Que dirá dos surdos... Triste realidade. 




Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos