Visitantes online

contador de visitas
,

Eu não sabia que meu filho sabia Libras

domingo, julho 28, 2013

Eu tentando ver os acontecimentos do Papa na TV e as crianças não param de falar. Dei um berro:

"Por favor, eu quero escutar a TV." - Meu filho devolve: "Mamãe, porque você não se finge de surda? Vc abaixa o volume da TV, fica pensando como os surdos se sentem e a gente pode falar."


Aff... Pra não perder a paciência e dar uns petelecos nele, ignorei e fiz o que ele disse. Abaixei o volume, e fiquei olhando as imagens. E me pus no lugar dos surdos. Poxa, que angústia... Não sabia o que estava acontecendo, onde o Papa estava indo, o que era aquela chave, ... Porque a Globo só mostra o que ela quer? Passou rapidamente a câmera através dos intérpretes que ali estavam voluntariamente para levar a palavra do Papa Francisco aos que não podem ouvir.


Fiquei tão revoltada com isso, que enjoei e vim para o computador.

Meu filho começa a gritar: "Mamãe, vem dormir." - Eu fingi que não escutei e ele ficou gritando. Nem dei bola. 


Até que ele perdeu a paciência e veio até o escritório e disse: 

"Mamãe, vem dormir." - Eu sinalizei em Libras: "Eu surda fingir." - Ele respondeu sinalizando também: "Mamãe, agora hora dormir." 

Desde quando esse menino sabe Libras?

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos