Visitantes online

contador de visitas
,

Enfim 4.0 \o/

terça-feira, fevereiro 05, 2013


Dizem que avida começa aos 40 anos. Então a minha começa hoje. Dizem também que uma pessoa para ser completamente realizada ela tem que:

- casar - eu me casei e separei
- ter um filho - eu tive um casal
- plantar uma árvore - plantei várias aqui em casa (folhagens, frutíferas, sombreiras)
- escrever um livro - já está a caminho.

Creio que fiz tudo. Brindo os meus 40 anos com muita alegria ao lado dos meus dois filhos: Bárbara e Ives.

Mas ainda tem muito mais pela frente. Eu que voltei a estudar aos 35 anos de idade, me sentia uma velha no meio de tantos jovens... Não foi fácil trabalhar, cuidar da casa, dos dosi filhos e ainda estudar. Estudar... Quando eu entrava em época de provas eles também entravam. Além de eu estudar para as minhas provas, tinha que ajudá-los a fazer revisão para a prova deles. Fora levar ao balé, karatê, inglês, futebol, piano, etc...

Mas a faculdade foi um marco importante. Eu me encontrei. Me apaixonei pela Libras e é isso que quero fazer para o resto da minha vida.

Hoje vejo que ainda tenho muito a aprender. Depois da faculdade ainda fiz pós-graduação e agora estudo para ingressar no mestrado.

Se eu penso em fazer doutorado? Lógico que sim. Antes de completar meus 50 anos.


Nasci no mesmo dia que Neymar, Regina Duarte. Dia de pessoas poderosas, que nasceram pra brilhar. Obrigada a todos que me escreveram mensagens no face, me telefonaram, enviaram torpedos... Obrigada por dedicarem alguns minutos do dia de vocês para me parabenizar. Que Deus lhes dê em dobro tudo que me desejaram. Tentei agradecer um por um e espero ter conseguido. Se faltou alguém, me desculpe, não foi minha intenção.


Ives, eu e Bárbara!!!



Já são 21h30 e acabei de nascer. O que a gente faz depois de nascer? Vê a mãe, toma banho e vai dormir. É isso que vou fazer. Acabei de ligar para minha mãe, agora vou tomar banho e dormir!!!
Amanhã uma nova etapa começa!!!! 







Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos