Visitantes online

contador de visitas
,

Minha amiga Luciane Melo faleceu

domingo, abril 07, 2013

Saí do velório agora.
Fui ver a Luciane Melo pela última vez. Tão linda... Rian chorava muito e Raíssa parecia não entender...
Senhor Deus, neste momento, me perdoe por não compreender Tua vontade. Não compreendo levar uma pessoa tão jovem, tão linda... Deixar duas crianças sem mãe... A Lu não irá vê-los crescer, se formar, ter netos... Não compreendo. Não entendo. Me fizeste humana e humanos são leigos... e fracos na maioria das vezes. Somos mais leigos e fracos na hora da morte... Hoje, não vou pedir que o Senhor me dê a mão ou que Nossa Senhora cuide de mim. Por favor, dê a mão à família da Lu. Cuidem da família da Lu.

O corpo da Luciane Melo está sendo velado no Colina das Flores. O sepultamento será amanhã (08/04/2013), segunda-feira, às 10h30.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos