Visitantes online

contador de visitas

Hoje eu só queria tomar café no céu

quinta-feira, julho 17, 2014

Hoje eu só queria tomar chocolate quente com canela no céu na companhia de três homens inteligentes que foram morar por lá. Certamente eu teria muito assunto com eles.

Coisas que infelizmente eu não tive tempo de dizer para: 



João Ubaldo Ribeiro: Sobre o seu livro "Vencecavalo e o outro povo" publicado em 1974, eu prefiro o título original: "A guerra dos Pananaguás." Eu li o seu primeiro romance "Setembro Não Faz Sentido" e fico feliz que tenha aceitado a sugestão da editora para mudar o nome original que seria "A Semena da Pátria." Até hoje acho que este nome não iria combinar com o romance.

Ruben Alves: Eu também gosto, quer dizer, eu amo Ipês amarelos. Eu li "Quando Florescem os Ipês" quando tinha 13 anos.

Ariano Suassuna: Eu adorei ler Uma Mulher Vestida de Sol. E eu também não gosto da Caetana. Eu a acho extremamente assustadora.

Uma pergunta que eu acredito que eles me fariam: "Você leu 50 Tons de Cinza Ângela?"

Eu responderia: "Não. Não li. Não li porque quando eu leio, procuro me envolver com o livro. E me imagino sendo uma das personagens. Não acho que tenha algo em comum com a namorada do Grey."

E eles não me achariam louca por isso. E se achassem diriam: "Os loucos são primos legítimos dos escritores.Você subiu no nosso conceito."

Mas, voltando à realidade: Bom dia quinta-feira...

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos