Visitantes online

contador de visitas
, ,

Meu amigo surdo Itamar consegue emprego

terça-feira, janeiro 14, 2014

 Curta: https://www.facebook.com/LibrasEuFaloComAsMaos




Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudooooooooooooooooooo!!!! A ligação mais esperada do ano aconteceu!!!!!! Uhuuuuu!!! Não foi minha córnea que saiu e nem o Homem de Ferro que me ligou... Claro que estou muito querendo a córnea e também que o Tony Stark me ligue, mas a empresa na qual o meu amigo surdo Itamar Melo Deaf está participando do processo seletivo ligou ontem!!!! Fomos até à empresa buscar os papéis dos exames que começam hoje!!!!!


Era para ele ter vindo aqui em casa ontem preencher o questionário. Tem muitas perguntas que ele não entende. Pra quem conhece a Libras e o português, sabe do que estou falando. Mas ele não pôde vir porque sua esposa Gabriela Soares passou mal. 

A pressão subiu e ela ficou na Santa Casa a noite toda. Nossa, eu fiquei em casa preocupada né? Fiquei com o celular do lado, caso precisassem de algo. E hoje Itamar veio aqui preencher o questionário e pedir explicações dos procedimentos e pontos de referência dos endereços. Por exemplo: SAAE (Sistema autônomo de Água e Esgoto) ele entende como empresa de água. Tudo certo. Estou tão feliz!!!! Agora Gabriela vai poder esperar Sara chegar tranquilinha. Sara já vai nascer com o papai empregado e ela com UNIMED. Isso é muito bom!!!!!

Obrigada Senhor!!! 2014 promete muita coisa boa!!! \o/


Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos