Visitantes online

contador de visitas

Prefeito inacessível

terça-feira, agosto 13, 2013

Este foi um post que fiz ontem na minha página do facebook. Gostaria de esclarecer que não entendo o motivo da dificuldade do prefeito me receber juntamente com alguns membros da comunidade surda.


Estamos em agosto e desde antes das eleições tento agendar uma reunião com o atual prefeito da minha cidade. Antes das eleições queria mostrar meu projeto. 

Durante as eleições queria mostrar meu projeto. Agora que ele foi eleito quero mostrar meu projeto "Multiplicando Mãos que Falam". Ontem fui à tão esperada reunião marcada há mais de 10 dias e ELE NÂO APARECEU!!!! Teve outro compromisso. Como agenda outro compromisso se já tem um? 

Cansei!!! Me sinto mendigando, implorando por migalhas... Não quero cargo comissionado nem nada. Apenas quero que os cursos de capacitação para funcionários públicos e educadores da rede voltem. Esses cursos existiam há mais de 20 anos e foram interrompidos nesta gestão. Justo nesta em que o prefeito é autor de uma lei que garante o curso aos funcionários públicos e educadores do município. 

E dia 21 de agosto estarei representando a prefeitura que tanto me ignora no Núcleo Regional III do Conselho Estadual de Direitos da Pessoa com Deficiência que acontecerá no Centro de Aperfeiçoamento do Magistério "Antonio de Souza Franco" Estação Educação - Final da Rua Conde de Parnaíba S/Nº Mogi Mirim, S.P. das 8h30 às 12h00. 

Detalhe: Irei representar e interpretar VOLUNTARIAMENTE.

Logo depois, alguém da atual gestão me ligou indignada com o post. Disse que eu estava bombardeando o facebook. Aff... Fala sério hein? A postagem surtiu efeito então? Fico feliz e para mostrar que sou educada, me retratei: 

Dando uma satisfação: "Ontem quem me recebeu foi o vice-prefeito Gerson Luiz Rossi Junior. Ficou um mal entendido como se ninguém tivesse ido lá me receber. O prefeito não compareceu, mas o vice esteve lá. Participantes da reunião: Vereadora Daniela Dalben, Dayane Amaro Costa, Daiane Pulcinelli, Alexandre Félix, vice-prefeito Gerson e eu. Gerson me pediu calma e vou aguardar. Sim, vou aguardar!!

Leia Também

2 comentários

  1. Respostas
    1. Na verdade o que eu quis dizer foi Prefeito inacessível. kkkkkkkkkkkkkkk. Comi o A. Mas obrigada por corrigir. Já alterei.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos