Visitantes online

contador de visitas

Câmara de Mogi Mirim agora conta com Interpretação em Libras

sábado, agosto 10, 2013

Dia 05 de agosto foi meu primeiro dia como Intérprete de Libras na Câmara Municipal de Mogi Mirim.

Não sei se isso é uma grande conquista, pois sessão de Câmara sempre é um saco. Mas como agora as pessoas estão participando mais e cobrando dos eleitos o que foi prometido, acho válido essa acessibilidade para que os surdos comecem a se interessar por política e lutar por seus direitos também.

Muita gente ficou curiosa em saber o que significava minha presença lá. 

Apenas três surdos compareceram. Bom, sei que algumas sessões eles irão, em outras não. Talvez eu fique todo os seis meses de contrato interpretando só para ouvintes, mas não tem problema. O importante é divulgar meu trabalho, a Libras e o início da acessibilidade conquistada para os surdos.



Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos