Visitantes online

contador de visitas
,

Show Padre Fábio de Melo haverá interpretação em Libras

segunda-feira, outubro 01, 2012





 Semana passada entrei em contato com a produção do show do Padre Fábio de Melo pelo e-mail comercial5@talentosproducoes.com e como não obtive resposta, resolvi telefonar.



Uma moça muito simpática com sotaque mineiro me atendeu e disse que recebeu e encaminhou meu e-mail para a produção que organiza os shows do Padre. Mas no momento a equipe estava em turnê e em breve deveria responder meu e-mail. Fiquei na expectativa.

Hoje recebi a notícia que a produção do Show do Padre Fábio de Melo aceitou meu trabalho voluntário e até já me passou a prévia das músicas para que eu possa ensaiar, pesquisar os sinais e fazer a transcrição para a LIBRAS.

Estou feliz demais da conta. Os surdos poderão ter acesso ao belíssimo espetáculo que será esse show.



Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos