Visitantes online

contador de visitas

Música Nove Meses da Bárbara Dias em Libras

quinta-feira, maio 07, 2015


E quando eu desanimo, penso em desistir... Acontece algo que me faz continuar... 


Um garoto de 12 anos que mora em uma cidade de 10.000 habitantes no Acre, me enviou um e-mail pedindo ajuda. Ele é surdo e nas última semanas via sua mãe assistindo o vídeo da Bárbara Dias, no qual ela canta a música Nove Meses.



Falamos pelo skype e ele disse que sempre que a mãe vê esse vídeo ela chora, porque lembra dele na barriga dela.



Então, ele queria interpretar esta música para a mãe dele...
Tentei interpretar várias vezes, mas sempre chorava... 



Pensei em quantas vezes esse garoto foi excluído nas comemorações dos Dias das Mães em sua infância... 



Quantas vezes essa mãe quis ver uma homenagem na escola no seu dia, na qual o SEU FILHO PARTICIPASSE. Pois geralmente nas escolas, o mais comum é cantar... Ele me disse que onde mora não há cursos e nem professores capacitados... Ele aprende tudo na internet e é meu seguidor. Hehehehe. Eu tenho um seguidor...Já enviei o vídeo e ele recebeu. Mas não me disse se já mostrou ou não...



Achei a música tão linda, que resolvi compartilhar com vocês.



Infelizmente não posso dizer o nome dele, nem a cidade onde ele mora. Isso acabaria a surpresa. E como não sei como é a cidade onde ele mora. Prefiro não expô-lo. E respeito muito isso. 



Se ele quisesse que eu dissesse o nome dele para todo mundo, ele teria comentado publicamente na minha página Libras eu falo com as mãos. Foi por lá que ele me enviou o inbox primeiro. E durante nossa conversa inbox eu enviei meu e-mail e meu skype.



Então eu entendo assim: "Se a pessoa me enviou inbox, é porque ela não quer que eu compartilhe com as outras." - Ainda mais se tratando de surdos, cadeirantes, downs, cegos, autistas...



Espero que gostem.



Segurei o choro... Mas nem dá pra perceber né?



Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos