Visitantes online

contador de visitas
,

Feliz Dia dos Namorados

quinta-feira, junho 12, 2014

"Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nosso destinos foram traçados 
Na maternidade..." 





Feliz Dia dos Namorados para o homem da minha vida: Ives Suassuna, o dono do meu , que é um lindo, cheiroso e gostoso e que toda mulher sonha:

- Não bebe;
- Não fuma;
- Ama esportes;
- Anda de bicicleta comigo;
- Meu companheiro na natação, na patinação;
- Entende minha TPM e me dá chocolate;
- Quando eu estou triste e choro, ele coloca meu cabelo atrás da minha orelha, me chama de linda e diz que me ama;
- Vai comigo ao cinema mesmo quando é para assistir o filme da Barbie;
- Espera horas na loja enquanto eu experimento uma roupa;
- Não implica quando estou dirigindo;
- Curte o mesmo estilo de música que eu;
- Ama Mc Donald´s, sorvete e pastel;
- Me leva para jantar;
- Me ajuda a escolher o gloss, cor de esmalte;
- Dorme comigo agarradinho todos os dias;
- Não ronca e o mais importante de tudo:

Adora meu jeito moleca e me acha a mulher mais linda e mais incrível do mundo!!!! Esse sim é meu Tony Stark.

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos