Visitantes online

contador de visitas
,

Bárbara, minha filha Bailarina

domingo, novembro 18, 2012

Sexta e sábado aconteceu o festival de balé Cinderela no Centro Cultural aqui de Mogi Mirim, realizado pela Adágio Academia de Balé. Minha filha Bárbara honra o nome que tem. Ela é simplesmente Bárbara!!!!

Agradecimentos especiais à Cleusa Gasparini, Amarildo Francisco, professoras Laura e Lívia. Vocês foram demais!!!!

1º Festival e tudo foi muito perfeito. Só não valeu a professora Lívia não ter nos presenteado com o ar da graça de sua dança no palco. Isso é imperdoável!!!





                                      
                                 Aqui, um pouquinho do espetáculo para vocês!!!!!













Ives e vovó Elvira.


Ives, Bárbara e eu. Tudo de mais precioso que eu tenho.
Bárbara interpreta a ratinha Mary.

Simplesmente Bárbara.

Simplesmente LINDA!!!!

Feliz...

Como fazer o vestido da Cinderela?





Maravilhosa!!!




















Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos