Visitantes online

contador de visitas

Congresso com Dr. Capovilla

sexta-feira, maio 25, 2012

Antes da palestra, fui rever meus queridos ex professores: Vanessa Martins, Luciana Diogo e Daniel Zancha.






Eu e Bia, coordenadora do curso de Educação Física da FAJ.



 
Édna Diogo, organizadora do Congresso.




 













Final da palestra. Todo mundo querendo uma foto...





Eu consegui uma sozinha com o grande Mestre. Uhuuuuuuuu!





E eis meu certificado. Olha a foto: "Eu sou lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!






 



Leia Também

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog, Ângela querida! Mande um grande abraço a Edna Diogo e a todo o pessoal querido aí da FAJ! Abraço grande, Fernando Capovilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá professor!!!! Muito feliz e honrada com sua visita ao meu blog. Darei seu recado à Édna sim. Feliz Natal e um 2014 cheio de novas esperanças.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos