Visitantes online

contador de visitas

Fernando Capovilla e eu brigamos com sacis

sábado, março 02, 2013

Este post foi no dia 7 de fevereiro de 2013.
Eu desesperada para encontrar a sapata do meu tripé para continuar filmando meus vídeos em Libras. E quem comenta? Sr. Dr. Fernando César Capovilla. Esse cara é muito inteligente, tudo de bom e HUMILDE. Eu que me sinto toda lisonjeada com cada post dele, pois sou fã incondicional. Afinal, ele é o "pai" da Libras aqui no Brasil.


Como é que eu perco algo dentro da minha própria casa e não encontro? Alguém já psaaou por isso?
Preciso encontrar urgente meu suporte de câmera do tripé para filmar meus vídeos em LIBRAS e não consigo encontrar. Aff... Ontem tentamos filmar um. Não conseguimos. As crianças só conseguem rir da minha cara fazendo as expressões faciais e tremem a câmera.
Silene Villas Boas, Ana Laura Villas Boas, Gisele Boveloni... O que eu faço?


  • Fernando Zibordi Feche o olho, concentre em uma imagem de um ser da natureza, em uma mata belíssima, com os raios de Sol penetrando por entre as folhas da árvores. Deixe a mente em branco e sinta toda aquela paz que irá penetrando em seu espirito. Abra o olho, e lentamente vá procurando. Não perca a calma. Depois diga o que aconteceu...
  • Fernando C. Capovilla Sabe, Ângela, querida amiga: Existem uns sacis sapecas que escondem o que desejamos só para poderem se divertir às nossas costas enquanto nos assistem atabalhoados procurando o que esconderam. Agora veja: Se fingirmos deixar de procurar e passarmos a simplesmente organizar tudo à nossa volta, eis que os sacis se cansam da brincadeira, acabam devolvendo, e logo aparece ali, bem na sua frente, o que você tanto procurava! Confie, Ângela: acontece comigo o tempo todo. Embora nós dois saibamos que os sacis não existem, eles só acreditam que não existem mesmo quando nos comportamos como se eles, de fato, não exisissem. Aí eles vão embora deixando para trás tudo o que haviam surrupiado só para brincar de esconde esconde com a gente. Sou um perito nesses assuntos. Toda vez que perco algo, deixo de procurar e começo a organizar. Pimba! Miraculosamente, então, o que eu fingia não mais procurar se materializa bem debaixo das minhas palmas algum tempo depois que comecei a organizar tudinho à minha volta. Sacis não existem, mas brincar com isso na minha mente me distrai enquanto faço o ritual da arrumação e colocação de tudinho no seu devido lugar. Sacis sapecas!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos