Visitantes online

contador de visitas

Reatech 2012

domingo, abril 15, 2012


 Hoje fui à reatech com a comunidade surda de Mogi Guaçu. Levei meus filhos (lógico né?) e meu namorado junto. Esta foi a segunda vez que estive na Reatech. Resolvi levar as crianças para que eles pudessem ver o quão amplo é o mundo das diversidades e da inclusão.


 
Ives e Bárbara a caminho da Reatech.
 
Chegamos todos bem.
 
Corredor da Reatech.
 

Meu sonho interpretar...


Sabiam que este também é um cão guia?
 
Cão guia da raça Labrador.
 
Sabe o que tem nesse ossinho? Remédio para o dono.
 
Bárbara e João.
 
Ives e João.
 
Eu e João.
 
 
Pet terapia com coelhinho da raça Lion.
 
 
 
 
Bárbara quer levar pra casa.
 
 
Campanha do ABRAÇOOO!!!!
 
Tchauzinho. Até 2012. Ives tava tão cansado que foi ele quem bateu a foto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante!
Obrigada

Os mais lidos